Pego de Surpresa por uma Reversão Repentina no EUR/USD

Acordei e observei minhas negociações abertas na noite anterior, felizmente estavam dando ótimo lucro, em seguida as conclui e  prossegui com a analise do gráfico tecnicamente mas não fundamentalmente, então negociei uma venda imaginando uma enorme força dos vendedores acompanhada de uma pequena resistência por parte dos compradores.

O Euro está cada vez mais caro e portanto nem todos arriscam uma compra de grande porte a essa altura do campeonato, mas curiosamente, é quando imaginamos que pela lógica uma situação que não podia acontecer, vai e acontece! Não é a primeira vez que percebo isso; Em zonas críticas de suporte ou resistência, quando achamos que o preço não pode mais subir ou descer, é ai que ele toma força!

A minha negociação de hoje foi do tipo “Vendendo no Limite” porque apenas alguns minutos depois a cotação começou a subir chegando a “suspirar” perto do Stop Loss. Mesmo assim o dia não foi forte para os “Touros” que não subiram muito além do ponto de abertura do mercado, ao contrário dos “Ursos” que prevaleceram com grande força na primeira metade do dia e por fim levou o preço a fechar em uma leve queda.

Que muito em breve o Dólar irá se valorizar sobre o Euro nós sabemos, a questão é, com qual ênfase isso acontecerá? Pode ser aos poucos, ou duma só vez, quem sabe…

Acredito que o Euro ainda pode subir para além da linha demarcada para o Stop de minha operação, quebrando a forte resistência, ou chegará bem próximo e a partir dai despencará durante a madrugada de hoje chegando perto ou passando do ponto de abertura da negociação, se isso for verdade, então poderemos observar que a primeira metade do novo dia operacional será bem parecida com a do anterior.

Já se recuperou em uma negociação parecida?

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s