A Primeira Vez Ninguém Esquece

No final de 2012 eu havia me deparado com um vídeo de um trader profissional, Carlos Pádua por meio de quem passei a conhecer esse extraordinário mercado de investimentos.

Mas só em meados de 2013 eu efetivamente comecei a operar em Forex, usei pouco a minha conta demonstrativa pois achava que ela não dava a noção real do que é o mercado, portanto fui logo investindo $ 100 para iniciar as operações. Logo no primeiro dia fiz duas operações bem sucedidas, uma me rendeu $ 21 seguida da outra com $ 39 de lucro.

Lucro de 60% sobre o valor investido em 2 operações.



“Fácil, fácil” – pensei eu, imaginando que se logo de cara obtive 60% de lucro sobre o valor investido, quem dirá nos demais dias!

A voz da inexperiência era forte, eu não entendia ainda que estava abrindo operações de alta alavancagem onde bastasse um erro para meu sorriso se desmanchar… Você já deve imaginar o que aconteceu…

Mas um descuido fez o lucro evaporar no dia seguinte e ainda consumir boa parte do investimento inicial.

Você lembra qual foi a sensação de sua primeira perda no forex? Pois é, a minha não foi nada boa, mas eu superei isso.

Resumindo a história, investi $ 100 e perdi, depois investi $ 200 e perdi de novo, o motivo é que para mim esse dinheiro era pouco de mais para gerar lucros que me fizessem sentir satisfeito e dessa forma tentei novamente com um investimento de $ 500 e finalmente consegui um resultado verdadeiramente satisfatório.

Meu primeiro resultado satisfatório após duas perdas consecutivas.

Agora me diga, qual foi seu primeiro resultado?

Comente!

