Improbabilidade Total, Mas Aconteceu…

Bom dia para você!

Gostaria de compartilhar um resultado que me deixou um tanto admirado, ele não foi positivo na ocasião, porém me trouxe uma expectativa otimista sobre a estratégia aplicada horas depois.

O resultado abaixo foi obtido numa quinta-feira (3) de outubro de 2013, mostra que o improvável também acontece, ou seja, por mais que sua estratégia tenha grandes chances de sucesso, no forex não há técnica 100% eficaz, nem mesmo um scalper consegue total aproveitamento em suas operações, portanto se perder, encare isso com maturidade.

Leia o texto das imagens para entender a operação realizada.

Gráfico D1, os Touros “tocaram” em cheio no meu Stop!



Na verdade eu havia fugido de minha estratégia original, que calculava um Stop ideal em 70 pontos, porém eu defini apenas 68, curiosamente, os 2 pips que faltaram fariam toda diferença, pois no dia seguinte o mercado se corrigiu e eu teria atingido o meu objetivo com sucesso! Que coisa não?

M30, no dia seguinte houve a correção e eu teria atingido meu objetivo se os benditos Touros não tivessem literalmente “tocado” em meu Stop!

P.S.: Não reparem os erros ortográficos nas imagens, devido ao programa que uso de print-screen não é possível corrigi-los.

E com você, já aconteceu algo parecido?

Comente!

